Menu de Opções

Prefeitura de Mendes abre processo seletivo para programa Mais Alfabetização


 

mais_alfabetizacao.jpg

A Prefeitura Municipal de Mendes, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, divulgou o edital n° 01/2018 de chamada pública para o processo seletivo destinado ao provimento de vagas na função de Assistente de Alfabetização, no âmbito do Programa Mais Alfabetização 2018. Visando à seleção de candidatos para atuarem junto ao Programa Mais Alfabetização, como assistentes de sala de aula, nas turmas do 1º e 2º anos de escolaridade do ensino fundamental.

As inscrições estarão abertas nos dias 22 e 23 de março de 2018 e os interessados deverão realizá-las mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, preenchendo a ficha de inscrição, cópia atualizada de acordo com o modelo em anexo; Cópia do RG, CPF, Comprovante de residência e Comprovante de escolaridade. Os candidatos deverão comparecer no horário de 09h às 14h e cumprir todas as etapas solicitadas para finalizar a inscrição e trazer todos os documentos em envelope fechado e a ficha de inscrição preenchida na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Professor Paulo Sérgio de Nader Pereira, n° 300 A, Centro de Mendes.

O edital pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro, edição de 20 de março de 2018, disponível no link: http://www.diariomunicipal.com.br/aemerj/materia/862152CB

Os selecionados receberão bolsa para ressarcimento de despesas para alimentação e transporte. A seleção será feita pelo Coordenador do Programa Mais Alfabetização e serão selecionados Monitores que estiverem em consonância com o perfil e as orientações do Programa (exigência de formação acadêmica concluída ou em andamento e experiência em alfabetização). A lista com os nomes dos candidatos aptos será divulgada pela AEMERJ, e na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, à partir do dia 02 de abril de 2018. Todos os assistentes selecionados serão considerados de natureza voluntária, na forma da Lei Federal nº 9.608/1998, portanto, não possuirão vínculo empregatício com a Prefeitura Municipal de Mendes.

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz