Menu de Opções

Finalizada a obra de contenção no bairro Cinco Lagos


0000

 

A obra de contenção, no bairro Cinco Lagos, já está concluída. Foram colocadas no local guarda-corpo para garantir maior segurança da população que por ali transitar.

A equipe da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação atuaram nas localidades do bordo direito, adjacente à subida da Rua das Paineiras realizando as melhorias que já eram pedidos dos moradores, tomando sempre cuidado para fazer um serviço bem feito e assim aconteceu.

0321

O secretário de Obras, Júlio César, explica que os serviços de reparo no local estavam paralisados devido à espera do assentamento do novo solo que foi compactado “Como esse é um ponto de passagem para moradores, fizemos questão de reiniciar as obras o quanto antes. Para isso, deslocamos uma equipe para executar os trabalhos e concluir com rapidez”, afirmou.

Além da obra toda a via recebeu limpeza e pavimentação. Uma importante obra que vai melhorar a qualidade de vida e a mobilidade, tanto dos moradores como de quem precisa utilizar a Rua das Paineiras.

Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz