Menu de Opções

Mendes não toma conhecimento de Valença e estreia com o pé direito em 2018


 

mendes_x_valenca-1.jpg

Dizer que Mendes estreou com o pé direito na Copa Rio Sul de Futsal é pouco levando em conta o que a equipe fez na manhã deste domingo. Com quatro gols de Russinho, o time atropelou Valença por 11x3, jogando em casa, no Ginásio Poliesportivo Nicola Sandora.

Essa é uma das maiores goleadas da fase de grupos até o momento. O jogo foi válido pela segunda rodada do grupo C, lembrando que Mendes folgou na primeira rodada.

mendes_x_valenca-8.jpg

Não perca a conta, os gols foram marcados por: Buiú (2), Rafael Moreno (2), Henry (goleiro de Valença, contra), Pablo, Russinho (4) e Diguinho.

Quando começou o jogo, Mendes não demorou muito a marcar e já abriu logo dois de vantagem, mostrando que iria dominar por completo a partida. Fez o terceiro pouco antes de terminar a etapa inicial. A poucos segundos do intervalo, Valença conseguiu diminuir para 3x1, deixando o jogo ainda em aberto para o segundo tempo.

mendes_x_valenca-33.jpg

Mas, na etapa final, Mendes acelerou e não deu chances ao adversário. Marcou mais dois logo nos primeiros minutos. Com a vantagem, os donos da casa passaram a ditar o ritmo do jogo. Na parte final do segundo tempo, anotaram mais seis e transforam a vitória em goleada.

Quando Valença acordou e diminuiu, já era tarde. Fim de papo: 11x3 e grande vitória de Mendes.

mendes_x_valenca-20.jpg

O jogo aconteceu com portões fechados, porque Mendes ainda cumpre uma punição que recebeu na edição passada da Copa Rio Sul de Futsal, porém mesmo com a punição, a torcida compareceu e apoiou a equipe do lado de fora do Ginásio Poliesportivo Nicola Sandora. Ao final da partida os jogadores se reuniram para agradescer a presença do público.

Com a vitória a equipe passa Itatiaia e sobe para o segundo lugar do grupo C. As duas equipes têm três pontos, mas Mendes leva vantagem no saldo de gols e 1 jogo a menos que Paracambi, líder do grupo. Já Valença, cai para a última posição.

mendes_x_valenca-46.jpg

A próxima partida de Mendes será contra Itatiaia, no próximo domingo, 18 de março, às 10 horas, no Colégio Municipal Ana Elisa Grégori. Partida válida pela 3ª rodada do Grupo C.


GloboEsporte.com
Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz