Menu de Opções

Assessoria de Esportes realiza confraternização dos projetos Recreando Mendes, Escolinhas de Futsal e Esporte na Comunidade.


abertura_quadra_municipal-23.jpg

Aconteceu neste sábado dia 16 de dezembro, na Quadra Municipal Sabino Catete, no Centro, a Confraternização de Fim de Ano dos projetos Recreando Mendes, Escolinhas de futsal e Esporte na comunidade, projetos estes realizados durante o ano pela Assessoria de Esportes em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A festa contou com a presença de toda a equipe das Escolas Municipais Maria Semedo de Andrade, localizada na Ponte do Rocha, Anésio Frota Aguiar, do bairro Água Fria, João Gurito, de Martins Costa, Costa Gregores, do Independência, Maria Lopes, de Humberto Antunes e Hilda Braga, de Santa Rosa.

abertura_quadra_municipal-16.jpg

O vice-prefeito Luiz Ricardo de Carvalho, junto do professor Guerra, patrono da Escola de Goleiros do Hospital de Brinquedos e da Pedagoga Gabriela Brum estiveram presente no evento, prestigiando a festa que teve como objetivo comemorar as conquistas alcançadas no ano de 2017 com os projetos.

- Durante toda a manhã as crianças estiveram ali presentes com muitas atividades e diversão, para encerrar 2017 e já planejar a volta das atividades no início do próximo ano. Agradecemos a todos os alunos pela dedicação e empenho, disse o Assessor de Esportes Tiago Ferreira.

abertura_quadra_municipal-14.jpg

A criançada se divertiu bastante com as brincadeiras, com um grande Torneio de Futsal entre as escolas presentes e as crianças das Escolinhas de Futsal, entre as diversas categorias. As crianças também puderam se divertir na outra quadra em diversas atividades, entre elas queimada, pula-corda, basquete, ping-pong e muita recreação.

abertura_quadra_municipal-10.jpg

Além das brincadeiras, foram distribuídos pipocas e refrigerante à todos, para fazer ainda mais a alegria das crianças.

Assessoria de Imprensa

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz