Menu de Opções

Deslizamento de terra faz com abastecimento de água seja interrompido


klabin_agua_05.jpg

A Prefeitura Municipal de Mendes vem informar, que devido às chuvas dos últimos dias, houve um deslizamento de terra no sistema de distribuição de água da Klabin, o que impossibilitará o abastecimento principalmente dos bairros Independência, Humberto Antunes, Vila Mariana, Paiolzinho, Santa Rita, Cruzeiro e Oscar Rudger.

A Prefeitura preocupada com os danos que os deslizamentos causaram, assim que detectou o problema, já enviou funcionários para o local para a realização dos reparos.

klabin_agua_01.jpg

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, os trabalhos para execução do conserto e normalização do abastecimento já foi iniciado, mas por tratar-se de um terreno de encosta com difícil acesso, com risco de mais deslizamentos, o prazo para os reparos podem se estender mais um pouco.

 

Neste período de consertos a distribuição de água será interrompida por completo, sendo reestabelecido após o término do serviço. Com isso, pedimos aos moradores dos bairros afetados que utilizem água de forma consciente.

Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz