Menu de Opções

Prefeitura realiza festa em homenagem aos Servidores Públicos.


/Uploads/Images/festa_servidores-55.jpg

Em homenagem ao dia do Servidor Público Municipal, a Prefeitura Municipal de Mendes, realizou neste nesta última sexta-feira, dia 10 de novembro, uma festa de confraternização no Centro Marista São José das Paineiras, para seus servidores.

O Evento contou com música ao vivo da dupla Felipe e Guilherme, participação DJ Rogério Moraes e um delicioso jantar que foi servido a todos os presentes. Para a realização da festa, a prefeitura contou com a ajuda de fornecedores e de prestadores de serviços na doação de vários brindes que foram sorteados, como TV smart, Bicicleta, liquidificadores, batedeiras, sanduicheiras, ventiladores e muitos outros prêmios.

/Uploads/Images/festa_servidores.jpg

O principal objetivo da festividade foi à integração entre os funcionários da Prefeitura de Mendes, reforçando a importância do servidor para o bom desenvolvimento do município. O Prefeito Rogério Riente, o vice-prefeito Luiz Ricardo de Carvalho, Secretários e Vereadores estiveram presentes para prestigiar o evento.

/Uploads/Images/festa_servidores-33.jpg

 

O prefeito falou da alegria em poder celebrar o Dia do Servidor Público com os funcionários municipais. “Esta é uma forma de demonstrar o nosso carinho com quem trabalha todos os dias para o desenvolvimento de nosso município, por isso, nada mais justo oferecer um dia de lazer para eles que são com certeza, merecedores de nossa homenagem.”

/Uploads/Images/festa_servidores-61.jpg

 

Assessoria de Imprensa


Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz