Menu de Opções

CIEP 288 promove Feira do Conhecimento envolvendo comunidade nas atividades dos alunos.


feira_do_conhecimento_005.jpg

O CIEP Brizolão Municipalizado 288 - Professor Ruy Gonçalves Ramos, mapeou o potencial de nossa comunidade e, na última quarta-feira, dia 04 de outubro, trouxe para dentro da escola, através da Feira do Conhecimento Construindo Comunidades de Aprendizagem, riquezas fundamentais à nossa educação e formação enquanto cidadãos, como: Artesãos locais - AMART, Hospital de Brinquedos, Centro de convivência, Cooperativa de Crédito, Clube Paineiras - Economia Solidária, IV Clima Aventura, Restaurante Casa Verde, Secretaria de Educação Saúde e Assistência Social, cidadãos mendenses que estão sempre dispostos a compartilhar conosco, como Professor Célio Ramos, Carlos Henrique (Kim), entre outros.

feira_do_conhecimento_011.jpg

Alunos, familiares e comunidade, tiveram liberdade para ofertar e escolher sua forma de participação., 21 oficinas foram oferecidas.

feira_do_conhecimento_013.jpg

Os alunos fizeram trabalhos sobre vários temas e contaram com a participação de instituições do município para deixar ainda mais criativa à exibição, que foi separada por salas e em cada uma delas, houve um tema com atividades e trabalhos relacionados.

feira_do_conhecimento_025.jpg

Esteve presente prestigiando a feira, a Secretária Municipal de Educação e Cultura Leandra Miranda de Castro e a Coordenadora de Educação Integral Gabriela Aparecida Brum, que foram recepcionadas pela diretora geral Jussara da Rocha e a diretora adjunta Rosângela dos Reis.

feira_do_conhecimento_002.jpg


CIEP Brizolão Municipalizado 288 - Professor Ruy Gonçalves Ramos

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz