Menu de Opções

Arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta celebra missa de Santa Cruz em Mendes


missa_santa_cruz_017.jpg

O arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, celebrou na manhã desta quinta-feira, 14 de setembro, às 08:30h, a missa em exaltação a Santa Cruz, Padroeira do nosso Município, na Matriz de Santa Cruz, contando com a participação dos bispos da província do Rio de Janeiro e o Padre Alexandre Mello.
O Prefeito Rogério Riente, católico, esteve presente durante toda a missa, além de fieis de diversas paróquias do município, que lotaram a Igreja Matriz de Santa Cruz.


missa_santa_cruz_003.jpg

O arcebispo já estava presente em Mendes, para um encontro entre bispos, e durante a missa enfatizou que foi uma honra poder estar presente, justamente no período das comemorações da padroeira da cidade e que não poderia perder a oportunidade de celebrar essa missa com os fiéis.

Na cerimônia, Dom Orani destacou que se devemos trabalhar para que se possa ter uma vida melhor. “Estamos vivendo um momento em que se faz importante darmos as mãos. Estamos seguindo o mesmo caminho, seja qual for a raça, credo ou partido político. Que possamos ser aqueles que vivem como uma família de Deus e olhemos uns aos outros como irmãos.”


missa_santa_cruz_010.jpg

Ao final da missa o Arcebispo, conversou com os presentes tirou fotos, brincou e disse estar muito feliz por esta realização de tão grande importância.


missa_santa_cruz_018.jpg

 

Assessoria de Imprensa

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz