Menu de Opções

Prefeitura concede área para instalação de uma nova empresa no município


assinatura_eko_food_003.jpg

A concessão de uma área por parte da Prefeitura Municipal de Mendes, no Complexo Industrial Herotildes Victorino de Carvalho, antiga Klabim, contribuirá para a geração de empregos na cidade, com estimativa inicial de cerca de 25 a 30 novos postos de trabalho. 

Os postos de trabalho serão abertos com a instalação da empresa Eko Foods Ltda, que se comprometeu em iniciar as obras na 2ª quinzena de agosto com previsão de inauguração e início das produções já em janeiro de 2018.

assinatura_eko_food_002.jpg

A área em que a instalação será construída fica no Galpão 13, com uma área total de 1.561,4 m². A empresa Eko Foods é especializada na fabricação de produtos alimenticios, como chocolate em pó, cacau em pó, cobertura para sorvete, confeitos, refrescos e gelatinas, molhos e temperos.

O termo de concessão da área foi assinado nesta segunda-feira, 17 de julho, com a presença do Prefeito Rogério Riente, do Secretário de Governo Adélcio Veiga, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Aldano César Santiago e do representante da empresa Gustavo Henrique Porto.

assinatura_eko_food_004.jpg

"É fundamental o apoio às empresas que ajudam a gerar emprego e renda para o nosso município. Nossa alegria é grande em poder colaborar com aqueles que investem em nossa cidade, contratando mão de obra, ajudando no desenvolvimento do município", complementa o Secretário Aldano César.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz