Menu de Opções

Prefeitura realiza obra para regularizar o abastecimento de água em Mendes


abastecimento_agua_05.jpg

A Prefeitura Municipal de Mendes por meio da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Habitação, estão realizando obras para melhorias no abastecimento de água no município, fazendo uma grande ampliação em sua rede de abastecimento. Dentro das ações e metas da atual gestão, objetivando a melhoria da qualidade de vida da população com um sistema de abastecimento de água que atenda com mais eficiência.

Para a realização da ampliação do abastecimento de água na comunidade, foi necessário fazer a ampliação das tubulações. A iniciativa vai garantir que seja amenizada a falta de água em algumas comunidades, tornando a vazão maior para as residências.

abastecimento_agua_03.jpg

Os bairros beneficiados com a ampliação foram, Vila Mariana, Gaudência, Santa Rosa, Falcão Dias, Humberto Antunes, Jardim Santa Helena, Centro, Cruzeiro, Oscar Rudger, Tupinambás, Independência, Nossa Senhora das Graças, Santa Rita/Gonzalez, Bela Vista, Água Fria, Martins Costa e Morsing.

As obras compreendem a interligações dos Reservatórios da Klabim, Grotão, Santa Rita e do Reservatório de Martins Costa, com a implantação de 28.152 metros de tubos de distribuição de água. Segundo a Secretaria de Obra, Serviços Públicos e Habitação, 94,1% do projeto  já estão concluídos, chegando assim a sua fase de finalização.

abastecimento_agua_01.jpg

Esta obra vinha sendo reivindicada pela população há algum tempo, e agora, após alguns meses entre elaboração do projeto, está em execução, o que vai beneficiar diversas de famílias do município.

 

Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Habitação

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz