Menu de Opções

Deputado Simão Sessim parabeniza Mendes pelos seus 65 anos


simao_sessim_ok.jpg

Em homenagem as festividades do 65º Aniversário da Cidade de Mendes, o Deputado Simão Sessim, em discurso realizado na Câmara dos Deputados, desejou votos de felicitações para o município, dizendo que essa data se trata, sem dúvida alguma de uma data muito importante para a população, que tão hospitaleira conquistou seu coração.

O Deputado ainda enfatizou que Mendes, é uma das cidades típicas interioranas mais aconchegantes e acolhedoras. Encravada entre vales e montanhas é considerada também pela Organização das Nações Unidas para a Educação e a Cultura, o Quarto Melhor Clima do Mundo.

Segundo Simão Sessim, o povo de Mendes já o ortogou o honroso título de Cidadão Mendense, e que tem lhe tem demostrado várias afeições de carinho ao longo dos meus mandatos neste parlamento. E sempre que pode retribui esse carinho e admiração, não mede esforços para ajudar no crescimento e desenvolvimento do município.

Sempre que possível, apresenta várias emendas ao Orçamento Geral da União, beneficiando o a cidade, inclusive com obas de infraestrutura, a exemplo da ampliação do complexo de Abastecimento e Água tratada para os bairros de Vila Marian, Gaudência, Santa Rosa, Falcão Dias, Humberto Antunes, Jardim Santa Helena, Centro, Cruzeiro, Oscar Rudge, Tupinambá, Independência, Nossa Senhora das Graças, Santa Rita/Gonçalez, Bela Vista, Água Fria, Martins Costa e Morsing, além da construção do Estádio Municipal. Implantando e modernizando praças de esporte, instalação do Corpo de Bombeiros e asfaltamento de diversas ruas.

O Deputado, em suas palavras, continuou saudando o Prefeito Rogério Riente, o Vice-Prefeito Luiz Ricardo, o presidente da câmara, Chico Tancredo, e os demais vereadores Jorge Henrique, Luiz Antônio, Enéas Nogueira, Jaime Tavares, Patrícia Siqueira, Luca Leôncio, Leandro Martins e Edelcio Gomes. Enfatizando que muitas coisas ainda estão para ser feitas, mas, com certeza,  Mendes  haverá de conhecer um novo tempo de realizações para seu povo, acompanhando o fluxo de modernização do mundo, seja na área da Saúde, da Educação, da Cultura, dos Serviços Públicos, Transporte e Meio Ambiente.

Simão Sessim finalizou dizendo que a data que se festeja agora, deve ser vista como um pretexto a mais para que possa se continuar esta luta em benefício da cidadania e da dignidade de um povo.

 


Deputado Simão Sessim

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz