Menu de Opções

Mendes 65 anos - Prefeito Rogério Riente concede entrevista à TV Rio Sul


mendes_65_anos_-_entrevista_(1).jpg

Na manhã desta terça-feira, o prefeito de Mendes, Rogério Riente concedeu uma entrevista à TV Rio Sul, em programação referente as festividades em comemoração aos 65 anos do município, onde foi questionado sobre os desafios desta sua terceira gestão, como saúde, emprego e educação.

Riente falou dos inúmeros investimentos em infraestrutura, como pavimentações e melhoria de qualidade da água, melhorias no sistema de saúde e educação. De acordo com o prefeito, a realização da entrevista fortalece o compromisso com a transparência da administração municipal.

mendes_65_anos_-_entrevista_(8).jpg

Quando perguntado sobre alguns assuntos considerados polêmicos, o prefeito não se furtou e respondeu a todas as indagações.

A responsabilidade com a gestão pública e o respeito à população no emprego de verbas devem ser tratados com clareza e a intenção é manter a população sempre informada sobre todas as ações desenvolvidas pela Prefeitura.

mendes_65_anos_-_entrevista_(4).jpg

A entrevista foi ao ar no RJ 1° Edição, juntamente com uma reportagem em homenagem ao Aniversário da Cidade e contando um pouco de sua história. 

 

Veja a primeira parte da entrevista com o Prefeito Rogério Riente https://goo.gl/8doH8r

Veja a segunda parte da entrevista com o Prefeito Rogério Riente https://goo.gl/Eg2P4i

 

Assessoria de Imprensa.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz