Menu de Opções

Prefeito Rogério Riente recebe Deputado Estadual Gustavo Tutuca e Vereador Enéas Nogueira


1974

A Prefeitura Municipal de Mendes, inicia a semana com o Prefeito Rogério Riente, recebendo a visita do Deputado Estadual Gustavo Tutuca e do Vereador Enéas Nogueira, tratando dos últimos ajustes para implementação da parceria entre Prefeitura de Mendes e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, para viabilizar o retorno das atividades da FAETEC no município.

Com a entrada do Estado do Rio de Janeiro no Plano de Recuperação Fiscal, vamos trabalhar para que as aulas retornem já no segundo semestre. Ficamos felizes em poder intermediar este acordo que vai proporcionar o retorno deste serviço tão importante para os jovens e adultos de Mendes.

Seguimos trabalhando para gerarmos oportunidades aos moradores de nossa cidade. Estamos ainda buscando parcerias para a vinda de unidades móveis, que junto à FAETEC, também irão oferecer cursos profissionalizantes para os nossos jovens.

“Precisamos estar atentos as oportunidades e buscar parcerias para driblarmos a crise que se instalou em nosso Estado”, complementou o Vereador Enéas Nogueira.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz