Menu de Opções

Mendes perde e vai pro jogo de volta pressionado


resende (2)

Resende abusou dos contra-ataques e conquistou uma importante vitória por 9 a 6 no jogo de ida das quartas de final; Mendes vai precisar vencer para forçar prorrogação

O time se impôs contra Mendes e venceu por 9 a 6 o duelo de ida das quartas de final da Copa Rio Sul de Futsal. A base deste resultado, conquistado na manhã deste domingo, foi um bom primeiro tempo: 7 a 2. Além dos já citados, o "fator casa" também ajudou a superar a atual campeã e dona da melhor campanha da fase de grupos: jogar no Ginásio Salesiano foi fundamental para Resende sair de quadra com a vitória.

O destaque da partida vai para Douglas, de Resende, que balançou as redes três vezes. Já Pablo, de Mendes, viveu uma situação inusitada: também fez três gols, mas dois a favor e um contra.

A vitória deixa Resende em vantagem no jogo da volta: basta um empate no tempo normal para ficar com a vaga nas semifinais. Já Mendes precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão para uma prorrogação com dois tempos de cinco minutos. No tempo extra, Mendes é quem tem o empate a seu favor, já que se classificou em primeiro de sua chave na fase de grupos. A segunda e decisiva partida é no próximo domingo,dia 21 de Maio às 10h, mas desta vez no Ginásio Nícola Sandora, em Mendes.

resende

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz