Menu de Opções

Prefeitura de Mendes realiza limpeza de bairros em ação preventiva


limpeza_grajau_bela_vista_01.jpg

Por intermédio da Secretaria de Obras, Serviço Público e Habitação, a Prefeitura Municipal de Mendes está realizando ações de limpeza urbana nos bairros e ruas da cidade. O trabalho envolve a retirada de entulhos das calçadas, aparação de gramas e roçada de matos.

A ação é uma medida voltada à saúde pública, prevenção de patrimônio público e bem estar social. Quando se tem bairros e ruas limpos, se têm mais qualidade de vida e menor índices de doenças, isso sem contar que é muito prazeroso se ter sempre ruas limpas e bem cuidadas.

limpeza_grajau_bela_vista_03.jpg

Esta semana a retirada do entulho está acontecendo nos Bairros Grajaú e Bela Vista. O trabalho que já foi realizado em outros bairros da cidade conta com uma equipe de recolhimento, caminhão e maquinário. Em alguns casos é preciso maior colaboração da comunidade. Pois percebe-se que após a retirada do material alguns moradores voltaram a despejar entulhos nas vias.

limpeza_grajau_bela_vista_02.jpg

Nos pontos de capina e recolhimento do mato onde existem o plantio de mudas e árvores já crescidas, o cuidado especial para que sejam preservadas. Com relação aos serviços de limpeza pública, a Prefeitura vem seguindo o calendário de coleta, e realizando a limpeza regularmente.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz