Menu de Opções

Mendes atropela Paracambi e termina 1ª Fase na liderança do Grupo C


dsc00487.jpg

Goleada é a maior desta 25ª edição da Copa Rio Sul de Futsal. Duelo aconteceu no Ginásio Nicola Sandora, em Mendes.

O confronto que definiu as posições do Grupo C, Mendes garantiu a liderança goleando Paracambi por 10 x 2, a maior goleada desta 25ª edição da Copa Rio Sul de Futsal. O duelo aconteceu na tarde deste sábado, no Ginásio Nicola Sandora, em Mendes, e valeu pela última rodada da fase de grupos.

O resultado mostrou toda a força do conjunto da equipe, já que quatro jogadores balançaram as redes duas vezes cada um: Buiu, Tiago, Rafael Moreno e Celinho. Ruan e Nandinho completaram o chocolate. Com os gols de hoje, Buiu e Rafael Moreno foram a oito e seguem vivos na briga pela artilharia do torneio, liderada por Russinho, de Piraí, que tem 10, mas está eliminado da competição.

A goleada foi dos donos da casa, mas quem começou abrindo o placar foi Paracambi. O gol fez Mendes acordar e pressionar o adversário em busca da virada, que veio ainda antes do fim do primeiro tempo.

dsc00468.jpg

Na volta do intervalo, a equipe ampliou. Mesmo fora de casa, a torcida empurrava Paracambi, que reagiu e diminuiu para 3 x 2. O gol deu esperanças aos visitantes, que precisavam de uma vitória por seis de diferença para assumir a liderança. Por isso, foram para o tudo ou nada, deixando a defesa mais frágil.

Com paciência, Mendes soube trabalhar a bola e aproveitar os espaços. Encaixou um gol atrás do outro, até chegar à marca dos 10 x 2, transformando uma vitória importante na maior goleada desta Copa Rio Sul de Futsal.

dsc00478.jpg

Em mais um dos belos gols de Mendes, Tiago, pegou a bola ainda no seu campo de defesa, driblou todo o time de Paracambi, driblou o goleiro e só não entrou com bola e tudo porque teve humildade em gol, como canta Jorge Ben Jor.

Destaque também para Ruan, que sempre participando de forma objetiva da partida, desconsertava os adversários com dribles curtos e passes precisos ao ataque.

dsc00464.jpg

Com o resultado e a moral lá nas alturas, a equipe de Mendes fecha a primeira fase na liderança do grupo C e vai enfrentar Resende nas quartas de final. Em segundo lugar na chave, Paracambi pega Barra Mansa no mata-mata.

O sucesso de Mendes se reflete na paciência de uma equipe que soube sofrer no primeiro jogo em busca do conhecimento e entrosamento necessários para atropelar os adversários nos jogos seguintes, em campanha que rendeu a vantagem para o confronto na Segunda Fase.

dsc00501.jpg

Na comemoração de um de seus dois gols, Tiago, de Mendes, aproveitou para homenagear o pai, que faz aniversário neste sábado. O atleta chegou perto da câmera e mostrou uma camisa que estava usando por baixo do uniforme de jogo e tinha a seguinte mensagem "Parabéns, pai! Godo, eu te amo! 5.1".

dsc00525.jpg

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz