Menu de Opções

Danças urbanas e cultura hip hop são tema do 2º Cultura Urbana


2_cultura_urbana_(5).jpg

Com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, foi realizado neste domingo, 30 de abril, na Quadra Municipal de Mendes, a 2ª edição do Evento Cultura Urbana.

A proposta é valorizar, difundir e promover as danças urbanas e cultura hip hop. O projeto vem com o intuito de movimentar Cultura Underground em espaços públicos, o último realizado foi voltado totalmente a Cultura HIP HOP, contando com a presença de Bandas de Rap, DJs, D Boys, Batalha de Rima e Skate

2_cultura_urbana_(1).jpg

Hip Hop é uma cultura de rua, uma forma de arte e de atitude que conquistou o mundo. É um estilo de vida, de se afirmar como sujeito social, valorizar uma identidade cultural e ocupar espaços públicos. O movimento que faz arte como forma de protesto social, mistura o novo e antigo, o popular e o erudito, a poesia e a paródia, e inventou o Rap.

Várias bandas estiveram presentes no andas presentes no Evento, como a participação do Rap da Serra, de Mendes, Manifesto Coletivo e Judoratea, de Volta Redonda e Amal Rap de Quatis.

2_cultura_urbana_(2).jpg

Para agitar a galera, ainda teve o som de DJ Nenem, DJ Elias Santos e DJ Dorotea.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz