Menu de Opções

Mendes goleia Valença em casa e avança sem sustos às quartas de final


mendes_x_valenca_004.jpg

Rafael Moreno faz três e comanda vitória por 8 x 3 que garante a classificação antecipada e também deixa a equipe bem perto de confirmar o primeiro lugar no grupo C.

Em uma partida sem sustos para os donos da casa, Mendes fez o seu dever contra Valença e conquistou na tarde deste sábado a classificação antecipada para as quartas de final da Copa Rio Sul de Futsal. Jogando diante de seu torcedor, no Ginásio Nicola Sandora, o time aplicou uma goleada de 8 x 3 e, de quebra, acabou com o sonho do adversário de ir à última rodada com chances de avançar.

mendes_x_valenca_001.jpg

Já no início da partida, Rafael Moreno mostrou que a tarde seria dele. Colocou Mendes à frente com dois gols nos quatro primeiros minutos. Juninho descontou para Valença, mas, a partir daí, começou o show do time da casa. Pablo, Gabriel e o goleiro Paulo André marcaram ainda no primeiro tempo, transformando o placar em goleada: 5 x 1.

Mendes foi organizado ao extremo, mereceu sair vencedor no primeiro tempo. Postou-se bem na defesa e conseguiu sair com velocidade ao ataque. Valença não conseguiu pressionar o adversário: apelou para lançamentos para a área e forçou jogadas - exagerando em erros de passe. O sistema defensivo, à beira da perfeição, anulou a equipe visitante e deu segurança à grande atuação da equipe.

mendes_x_valenca_002.jpg

No segundo tempo, Mendes continuou a mostrar seu excelente futebol e como no primeiro tempo, dominou por completo a partida, Buiú ampliou, Rafael Moreno fez o terceiro dele e Pedro marcou o oitavo de Mendes no jogo. Com larga vantagem, o técnico Vinicio Castilho colocou o banco de reservas pra jogar, e Valença aproveitou para diminuir com Amaury e Gatinho. Mas foi só. Placar final: 8 x 3.

Além de confirmar a vaga antecipada, Mendes chegou aos 12 pontos e ficou bem perto de também garantir o primeiro lugar no grupo C — basta um empate na última rodada para não depender de ninguém.

mendes_x_valenca_007.jpg

A próxima partida e a última desta primeira fase, acontece no próximo sábado, novamente em casa, contra a equipe de Paracambi. O jogo decide o primeiro lugar do grupo, e Mendes tem a vantagem de além de jogar em casa, ainda poder empatar. A partida acontece no Ginásio Nicola Sandora, às 14 horas.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz