Menu de Opções

Mendes atropela Piraí e assume liderança do Grupo C


pirai_x_mendes.png

No confronto entre os líderes do Grupo C, Mendes bateu Piraí, se isolou em primeiro lugar e, de quebra, devolveu a derrota sofrida no primeiro turno da Copa Rio Sul de Futsal. O show de bola teve direito a goleada de 6x2 em plena casa do adversário, no Centro de Eventos de Piraí, na tarde deste sábado, dia 22. O jogo foi válido pela quarta rodada da competição.

O craque da partida foi Juninho, que marcou três gols e comandou a vitória de Mendes. Mas quem abriu o placar primeiro foi Piraí, com Juliano. A partida estava equilibrada, com um pequeno domínio dos visitantes. Menos de dez minutos depois, Leandro marcou para Mendes e as equipes foram empatadas para o intervalo. Quando o jogo recomeçou, Russinho balançou as redes logo nos minutos iniciais. Mas o atual Campeão da Copa, inclusive em cima de Piraí, soube segurar a pressão, com ajuda essencial do goleiro Paulo André. O esforço deu resultado e a equipe conseguiu deixar tudo igual de novo, com Leandro mais uma vez.

A equipe jogava com raça e dava o sangue em quadra, literalmente. Em disputa de bola em que o árbitro assinalou falta a favor de Mendes, Antônio levou a pior e acabou cortando o supercílio. Ele foi atendido fora de quadra e voltou para o jogo com a cabeça enfaixada. Aí entrou em ação Juninho, o cara da partida. Em oito minutos ele marcou três vezes e decidiu a parada a favor Mendes. No finalzinho, ainda deu tempo de Gabriel anotar o sexto e fechar o caixão: 6x2.

Com a vitória, Mendes foi a nove pontos e assumiu a primeira colocação do grupo C. Piraí permanece em segundo, com seis.

 

 

 

A próxima partida de Mendes acontece em casa, no Ginásio Nicola Sandora, contra Valença, no sábado dia 29 de abril, às 14 horas.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz