Menu de Opções

Mendes passeia sobre Paracambi fora de casa e vira vice-líder do Grupo C


paracambi-mendes_(2).jpg

Mendes não teve dificuldades para superar Paracambi fora de casa

Time goleia por 6 a 2, conquista a primeira vitória na Copa Rio Sul de Futsal e empurra o adversário para a lanterna; partida aconteceu na tarde deste sábado

Mendes foi visitar Paracambi na tarde deste sábado e transformou o jogo pela Copa Rio Sul de Futsal em um verdadeiro passeio. Com gols bem distribuídos (um de cada jogador), o time goleou por 6 a 2 e calou a torcida da casa, que compareceu em bom número no Ginásio do Ciep 500 - Antônio Botelho.

Mendes só levou um susto no início da partida, e construiu a vitória com paciência. Abriu o placar com o goleiro Paulo André e logo viu Paracambi igualar com o camisa 10, Arthur. A partir daí, os visitantes ampliaram com Pablo, Ruan e Paulo Roberto, e foram pro intervalo vencendo tranquilamente por 4 a 1.

paracambi-mendes_(1).jpg

No segundo tempo, Mendes ainda aumentou a vantagem com Buiú e Rafael Moreno. Paracambi, que praticamente assistiu a Mendes jogar, descontou no fim com Matheus: 6 a 2.

A primeira vitória coloca a atual campeã na vice-liderança do grupo C, com 3 pontos. Paracambi, que sofreu a segunda derrota seguida, segura a lanterna da chave, ainda em pontuar. No outro jogo da tarde, o duelo entre as equipes que venceram na primeira rodada, Piraí goleou Valença por 5 a 2 e se isolou na liderança, com 6 pontos.

A próxima partida de Mendes acontece no domingo, dia 9 de abril, em Valença, às 10h, no Clube dos Coroados.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-1678
Prefeitura Municipal de Mendes - Avenida Julio Braga, 86 centro Mendes / RJ CEP 26700-000.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz