Menu de Opções

Mesmo com o apoio da torcida Mendes é derrotada em casa.


rio_sul_1.jpg

Mendes chegou a estar vencendo por 3x0, mas adversário reagiu e conseguiu virar o placar na etapa final.

Reeditando a final da última Copa Rio Sul de Futsal, Mendes e Piraí protagonizaram um duelo de tirar o fôlego na tarde deste sábado, 25 de março, no Ginásio Nicola Sandora, pela primeira rodada da competição. O jogo foi equilibrado, digno de uma grande decisão. Mas, diferente da final do ano anterior, Piraí levou a melhor sobre os donos da casa.

A partida começou com Mendes dominando e abrindo 3x0, logo de início, com o primeiro gol saindo com menos de 30 segundos de jogo.

Ainda no primeiro tempo, Tiago foi expulso após confusão com uma atleta de Piraí.

Empurrada pela torcida, Mendes aproveitou a desatenção do adversário para marcar — uma delas, com Moreno, de bicicleta. Piraí acordou e conseguiu diminuir ainda antes do intervalo, esboçando a reação que viria pela frente. Já no começo do segundo tempo, Piraí conseguiu marcar dois gols rapidamente e empatar a partida.

A partir daí, começaram uma disputa de gols. Mendes marcava e Piraí empatava. Mendes contava com poucas peças de reposição em quadra e Piraí praticamente rodava o time inteiro, com isso, a equipe de Mendes começou a cansar, até que os visitantes conseguiram, enfim, passar à frente no placar e aumentar para 8x6.

O destaque do jogo foi Russinho de Piraí. Artilheiro da última edição com 29 gols, ele mostrou a que veio logo na primeira rodada. Marcou quatro gols e liderou a virada da equipe.

Os gols de Mendes foram anotados por Moreno (2), Paulo Roberto, Pablo, Celinho e Leandro.

O destaque de Mendes, sem duvidas foi o goleiro Paulo André, que com grandes defesas evitou que o placar fosse ainda mais elástico.

Com a vitória, Piraí foi à liderança no grupo C com três pontos. A equipe está empatada com Valença, mas leva a melhor no saldo de gols — primeiro critério de desempates enquanto não há confronto direto. Já Mendes, ocupa a quarta colocação da chave.

A segunda rodada acontece neste próximo sábado com Mendes indo visitar Paracambi, a partida será realizada na quadra do Ciep 500 Antônio Botelho, no bairro BNH, às 14 horas.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz