Menu de Opções

Secretaria de Agricultura oferece curso de Apicultura Básica


Durante a pandemia da Covid-19, muitas pessoas perderam seus empregos e foram obrigadas a seguir um outro ramo de trabalho para garantir, pelo menos, a comida dentro de casa.
Por isso que nós estamos sempre batendo na tecla da importância de capacitar a nossa população. Com uma mão de obra capacitada, mais chance de você se encaixar em uma futura oportunidade de emprego.


Pensando nisso, em mais uma parceria com o Senar, estamos trazendo o curso de Apicultura Básica. Realizando o curso, o aluno já sai com o diploma e apto a realizar serviços como o manejo das abelhas, a extração do mel e muito mais.
Se você ficou interessado e quer participar, vá até a nossa Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, localizada no endereço Rua Professor Arthur Leandro Costa, 114, no bairro Santa Rita e faça a sua inscrição. Lembrando que as vagas são limitadas! Não deixe de participar.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz