Menu de Opções

Combate à discriminação ao público LGBT


O Ministério Público Federal (MPF) em Volta Redonda (RJ) realizará no dia 17 de maio de 2016, às 18h30, audiência pública sobre o "Combate à discriminação ao público LGBT em Volta Redonda e região", no âmbito do Projeto MPF em Movimento. A audiência pública será realizada na Universidade Federal Fluminense (UFF), localizada na Rua Desembargador Ellis Hermydio Figueira, 783, Bloco B, 3º andar, campus Aterrado, em Volta Redonda – RJ.

Imagem

O objetivo do evento é discutir formas de combate à discriminação da comunidade LGBT e permitir uma maior interação com o Poder Público. A abertura dos trabalhos será feita pelo procurador da República Julio José Araújo Junior e estão convidados a participar autoridades públicas, entidades particulares, movimentos sociais e demais cidadãos.

Para se inscrever, o interessado deve entrar em contato com o MPF pelo telefone (24) 3344-8817 ou encaminhar e-mail para prrj-mpfemmovimento@mpf.mp.br ou prrj-gab-jaraujo@mpf.mp.br , informando nome completo, entidade ou órgão público eventualmente vinculados e se deseja manifestar-se oralmente nos debates.

Imagem

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-1678
Prefeitura Municipal de Mendes - Avenida Julio Braga, 86 centro Mendes / RJ CEP 26700-000.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz