Menu de Opções

Evento - 1º Cultura Urbana Juventude Papo Reto


Imagem

Rolou em Mendes no último domingo o 1º Cultura Urbana Juventude Papo Reto, um evento que conseguiu reunir quase 200 pessoas na Praça do Skate, no Grajaú.

Imagem

Marcado pela diversidade cultural o evento contou com competição de manobras de skate capitaneado pela Família SK8, B Boy, etc.

Imagem

Marcaram presença importantes djs da região como Dj Dubstep, Dj Jão e Dj Neném, um dos organizadores.

Imagem

O ponto alto, no entanto foram os shows, que atraiu para perto do palco – um tablado ao nível do chão, possibilitando um contato maior entre o público e os músicos- uma legião de fãs.

Imagem

A tarde abriu com Deise Dantas com sua potente voz acompanhada na percussão por Buldog. Logo depois foi o Nastafive de Barra do Piraí, Manifesto Coletivo de Volta Redonda, em seguida, a revelação do rap mendense: Térreo e, para fechar com chave de ouro, o Banda Cria que não deixou ninguém parado.

Imagem

O público já saiu querendo saber quando seria o próximo.
“Esperamos que o próximo chegue logo. Já estamos trabalhando para isso, com um plano ainda mais ousado, com bandas de outras regiões, distribuição de mudas de árvores, troca de livros, artesanato, batalha de MCs, etc.”, disse Flávio Aurélio, que também produziu o evento.

Imagem

O 1º Cultura Urbana¬_ Juventude Papo Reto teve também apoio da Prefeitura de Mendes e do comércio das redondezas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz