Menu de Opções

PREFEITO JORGE HENRIQUE RECEBE REPRESENTANTES DA LIGHT


prefeito_-_reuniao_light-1_(10).jpg

Em um de seus primeiros compromissos, o prefeito Jorge Henrique Costa recebeu nesta segunda-feira, dia 04 de janeiro, representantes da concessionária de energia Light.

Foram discutido assuntos relacionados a parceria da empresa com o município para a realização de ações conjuntas, poda de árvores, manutenção das redes elétricas, além do melhoramento do fornecimento de energia e atendimento a população.

prefeito_-_reuniao_light-1_(1).jpg

Estiveram representando a empresa o Coordenador Regional do Vale do Paraíba Renato Melo, o Técnico de Eletricidade Anderson Pinheiro e o Engenheiro Eletricista Paulo César.

O Prefeito Jorge Henrique Costa estava acompanhado do Consultor de Assuntos Institucionais Roberto Luís Gomes e falou da importância em resgatar essa parceria. “Vivemos em uma cidade muito arborizada e, como consequência, muitos galhos se misturam à rede elétrica de forma perigosa e causando transtornos. Vamos trabalhar em conjunto para manter sempre a qualidade do fornecimento de energia e o maior beneficiado com esta união será nossos munícipes”, disse o prefeito.

prefeito_-_reuniao_light-1_(7).jpg


Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz