Menu de Opções

PREFEITURA DE MENDES REALIZARÁ ENTREGA DE KIT ALIMENTAÇÃO


kit_alimentacao_-_11_2020.jpg

A Prefeitura Municipal de Mendes por intermédio da divisão de alimentação escolar da Secretaria Municipal de Educação, com anuência do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), entregará o Kit alimentação composto com produtos adquiridos no pregão eletrônico 002/2020.

Os Kits deverão ser retirados pelo responsável/representante do aluno matriculado e frequentando remotamente as aulas, nas instituições de ensino, respeitando todas as determinações sanitárias e em prol da contenção do COVID19.  Este responsável precisará apresentar um documento de identidade (RG ou CPF). O uso da máscara é obrigatória para o responsável retirar o referido kit. 

A quantidade de gêneros alimentícios está condicionada a quantia per capita do aluno em conformidade com a modalidade de ensino (creche/pré-escola/ ensino fundamental).

No ato do recebimento dos gêneros alimentícios (merenda escolar) o responsável assinará a listagem de recebimento disponibilizado pela gestão da unidade escolar na qual comprovará a retirada do kit alimentação.

 

Secretaria Municipal de Educação

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz