Menu de Opções

PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DA LEI DE EMERGÊNCIA CULTURAL ALDIR BLANC


prorrocacao_aldir_blanc.jpg

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura estará prorrogando o prazo das inscrições, a partir desta terça-feira, dia 08 de setembro, até o dia 11 de setembro, de 09 ás 15 horas.

As inscrições de artistas, artesões, técnicos de som, agentes culturais e demais trabalhadores da área artística e cultural para repasse de recursos da Lei Federal de Emergência Cultural Aldir Blanc devem ser realizadas na própria Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura, que fica localizada no andar superior do Terminal Rodoviário, pelo telefone 24 2465-2322.

O Projeto de Lei nº 14.017/2020 prevê renda a artistas, a manutenção de espaços artístico-culturais, estabelecendo um conjunto de ações para garantir uma renda emergencial para trabalhadores da Cultura.

Documentos necessários: CPF, RG e Comprovante de endereço. Além de comprovante de trabalhos e atuações nos últimos 24 meses (que tenham atuado na cidade, não pode ser fora dela) tais como matéria jornal, vídeos, fotos, cd com gravações, página rede sociais.

Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-1678
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz