Menu de Opções

PREFEITURA DE MENDES ASSINA TERMO DE PARCERIA PARA GERAÇÃO DE EMPREGOS


assinatura_termo_botafogo.jpg

Nesta última semana, o prefeito Rogério Riente recebeu em seu gabinete o Diretor Presidente da empresa Botafogo Lar & Lazer Juan Carlos Conde, para a assinatura do Termo de Parceria que, para a promoção de geração de empregos. Este termo é amparado pela Lei Municipal 2.069/2020 e pela Lei Federal 8.666/1993.

O presente termo tem por objetivo oportunizar vagas de emprego na empresa Botafogo Lar & Lazer aos munícipes de Mendes, onde a Prefeitura Municipal ofertará o deslocamento dos respectivos funcionários. O presente contrato trata-se de parceria de programa de geração de emprego.

assinatura_termo_botafogo-5.jpg

O ato de assinatura do contrato contou com a presença, além do prefeito Riente e do representante da empresa Botafogo, do Secretário Municipal de Governo Heitor Favieri Filho, do Procurador Geral do Município Heitor Favieri Neto, do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda Aldano César Santiago e do representante do Legislativo Vereador Enéas Nogueira.

assinatura_termo_botafogo-2.jpg

“Estamos vivenciando um novo cenário que tende a se desenvolver ainda mais ao longo deste ano, graças a este projeto, prova disso será o saldo de geração de empregos e o desenvolvimento de nosso município. Oportunizar aos mendenses a inserção no mercado de trabalho sempre foi um dos nossos objetivos”, expõe o Prefeito Rogério Riente.


A empresa Botafogo Lar e Lazer está selecionando candidatos para vagas de:

- Costureira

- Serralheiro

- Técnico de automação

- Ferramenteiro

- Impressor de serigrafia 

Envie seu Currículo

 

Acesse:

Página da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda

Entregue seu currículo pessoalmente:

Horário de Atendimento: 09H às 15H.

Rua Capitão Francisco Cabral Nº 71 2ª Andar - Centro - CEP 26.700-000.

Dúvidas?

(24) 2465-2672

 

Assessoria de Imprensa.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz