Menu de Opções

EMPRESA REALIZA SELEÇÃO DE CANDIDATOS COM PARCERIA DA PREFEITURA DE MENDES


 

desenvolvimento_-_200_empregos-8.jpg

Nesta última quinta e sexta-feira, dias 09 e 10 de julho respectivamente, nas dependências do CIEP Brizolão Municipalizado 288 Prof. Ruy Gonçalves Ramos foi realizado o processo seletivo da empresa Botafogo Lar & Lazer, onde serão ofertadas aproximadamente 200 vagas.

A Prefeitura de Mendes, por força da Lei nº 2.069 de 03 de julho de 2020, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, representada pelo Secretário da pasta Aldano César Santiago, firmou essa parceria com a empresa nessa geração de empregos aos munícipes impulsionando o crescimento do município. O próprio Diretor Industrial da empresa Botafogo Alexandre Santos, esteve presente coordenando o processo seletivo.

“Nosso principal objetivo é alavancar o desenvolvimento de nossa cidade e, para isso, a geração de empregos é fundamental. Todo nosso empenho é para atingirmos esse objetivo”, comentou o Prefeito Rogério Riente.

desenvolvimento_-_200_empregos-2.jpg

Entre mais de 700 candidatos, a equipe da empresa Botafogo Lar e Lazer irá selecionar futuros colaboradores de nossa cidade como áreas de auxiliar de produção, operador de maquinas, impressor de serigrafia, costureira, serralheiro, operador de empilhadeira, técnico de segurança, inspetor de qualidade e auxiliar administrativo.

Ressaltando que este processo seletivo vem com o objetivo de beneficiar os futuros contratados, reduzindo o nível de desemprego neste momento de crise da economia, em especial na nossa cidade e alavanca o comercio local, pois estes postos de trabalho irão gerar o desenvolvimento do comercio de Mendes, trazendo cada vez mais progresso para a cidade e seus munícipes.

desenvolvimento_-_200_empregos-7.jpg

Todo o processo seletivo teve o apoio e organização da Divisão de Fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Fazenda, da Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde, do Setor de Segurança do Trabalho e do Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN.

 

Assessoria de Imprensa

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz