Menu de Opções

MAIS UMA ETAPA DE HIGIENIZAÇÃO DE ESPAÇOS PÚBLICOS EM MENDES ????????


 

higienizacao_29-06_(32).jpg

Nesta segunda-feira a parte da noite, dia 29 de junho, a Prefeitura de Mendes seguiu executando mais uma etapa dos trabalhos de desinfecção e higienização nos principais locais públicos de grande fluxo de pessoas.

higienizacao_29-06_(21).jpg

As ações desta vez aconteceram partindo dos Correios, Igreja Batista, Igreja Matriz de Santa Cruz, Centro Comercial, Caixa, Rua Capitão Francisco Cabral, Praça Dr. João Neri, Casa Lotérica, Bradesco, Avenida Júlio Braga, Praça da Bandeira, Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habilitação, Colégio Cenecista Marechal Rondon, Banco Itaú, estacionamento do Supermercado Leal, Rua Alberto Torres, Câmara dos Vereadores, antiga Matriz de Santa Cruz, Fórum, Banco do Brasil, Rodoviária, Centro de Fisioterapia, Secretaria Municipal de Educação, DETRAN-RJ e FAETEC Mendes.

higienizacao_29-06_(19).jpg

Como sempre, as ações vêm em conformidade às orientações para o enfrentamento, prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19) executando o processo de desinfecção em diversos pontos de movimento em nossa cidade, conforme o cronograma estabelecido pela equipe de Coordenação de Controle do Programa de Combate a Dengue e da Secretaria Municipal de Saúde, já tendo passado por todos os bairros da cidade.

Secretaria Municipal de Saúde

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz