Menu de Opções

VIGILÂNCIA SANITÁRIA E SEGURANÇA DO TRABALHO REALIZA TREINAMENTO DE SERVIDORES


 

vigilancia_e_seguranca_do_trabalho_(1).jpg

Nestas últimas semanas o Setor de Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Saúde e o Setor de Segurança do Trabalho realizaram treinamentos para todos os artífices de manutenção - auxiliares de serviços gerais.

Os treinamentos foram ministrados pela Fiscal Sanitária Laura Sobreira Oliva e pela Técnica de Segurança do Trabalho Isabel Cristina Seraphim Aguiar.

Com a finalidade de capacitar quanto ao uso adequado dos equipamentos de proteção individual, abordando quais equipamentos são necessários para executar suas tarefas, como colocar e retirar o EPI de forma segura.

vigilancia_e_seguranca_do_trabalho_(10).jpg

Também foram enfatizadas algumas recomendações para reduzir o risco de contaminação e ações necessárias que visam preservação da saúde e da integridade física do servidor público.

Foram abordados também como deve ser feita a desinfecção dos ambientes, quais substâncias químicas devem ser utilizadas, a periodicidade de desinfecção e quais objetos necessitam ter a limpeza reforçada.

Setor de Segurança do Trabalho
Setor de Vigilância Sanitária

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz