Menu de Opções

SETOR DE FISCALIZAÇÃO INTENSIFICA ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DE FILAS DA CIDADE


 

fiscalizacao_05-05_(2).jpg

Para evitar o avanço da covid-19 no município, a Prefeitura de Mendes, através do Setor de Fiscalização destaca que o trabalho constante de orientação e conscientização e a colaboração da população são fundamentais no cumprimento das medidas sanitárias impostas pela pandemia.

A ação acontece diariamente em diversos pontos e objetiva intensificar as fiscalizações e orientações a fim garantir, sobretudo, o distanciamento mínimo necessário à prevenção do coronavírus.

fiscalizacao_05-05_(1).jpg

As equipes realizam a abordagem e orientam a população mendense priorizando pontos de maior aglomeração, como bancos, lotérica e supermercados, destacando a importância do distanciamento social.

É importante as pessoas respeitarem as orientações e se protegerem. Solicitamos mais uma vez que usem máscaras e quem puder, fique em casa.

A Divisão de Fiscalização da Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda atua de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Setor de Fiscalização
Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz