Menu de Opções

PREFEITURA DE MENDES BAIXA NOVO DECRETO COM NOVAS MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS


reuniao_decreto_23-03-5.jpg

Na manhã desta segunda-feira, 23, aconteceu mais uma reunião na Prefeitura de Mendes, entre o prefeito Rogério Riente, e seus responsáveis pelas pastas que determinam a organização de nosso município.

O principal assunto foi tornar mais rígido o enfrentamento e a prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19) em nossa cidade e a notificação e fiscalização no comércio de Mendes, com relação ao fechamento por causa dessa pandemia.

Mais uma vez estiveram presentes, além do chefe do executivo, o Secretário Municipal de Saúde Ismael Gomes de Souza, a Secretária Municipal de Educação Ellen Barbosa Taveira da Rocha, o Secretário Municipal de Administração Eduardo Ventura Loures, o Procurador Geral do Município Heitor Favieri Neto, a psicóloga e Assistente Social Daniele Barbosa, a Diretora da Divisão de Fiscalização Jéssica Oliveira e a Diretora do Departamento de Tributos Clévis Rosa.

reuniao_decreto_23-03.jpg

Esse encontro resultou nos termos do DECRETO Nº 033 DE 23 DE MARÇO DE 2020 que atualiza as medidas de prevenção ao contagio e de enfrentamento da propagação decorrente do novo CORONAVIRUS (COVID-19) e da outras providências que pode ser consultado no link: 

mendes.rj.gov.br/1287

Este Decreto estabelece novas medidas de prevenção ao contágio e de enfrentamento da emergência em saúde pública de importância internacional, decorrente do novo coronavírus, vetor da COVID-19, bem como, reconhece a necessidade de manutenção da situação de emergência no âmbito do Município de Mendes.

As medidas atualizadas só vêm para aumentar ainda mais a segurança de nossa cidade nesses tempos de crise. Pedimos aos munícipes que sigam as recomendações do decreto. “Lembramos que a melhor maneira de evitar o novo Coronavírus (Covid-19) é a prevenção, especialmente tendo em vista que no momento, não existe vacina contra a doença”, orientou o Prefeito Rogério Riente.

reuniao_decreto_23-03-7.jpg

Todos contra o Coronavírus. A prevenção é fundamental

Assessoria de Imprensa

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz