Menu de Opções

CRAS IV PROMOVE ENCONTRO DO GRUPO DE FAMÍLIAS


cras_iv_02.jpg

No dia de 06 de novembro, quarta-feira o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS IV, sediado no bairro Humberto Antunes, promoveu um bate-papo sobre a função do CRAS no território.

A atividade, denominada Grupo de Famílias, é realizada mensalmente na própria sede, possuindo uma perspectiva socioeducativa visando potencializa a convivência e o fortalecimento dos vínculos comunitário entre os usuários participantes.

cras_iv_04.jpg

A cada mês a equipe técnica seleciona um tema de relevância social e comunitária para trabalhar com as famílias, proporcionando um espaço em que possam ser escutadas e acolhidas, além do aprendizado mútuo entre os usuários e a equipe do CRAS.

Você que é morador das localidades Centro, Bela Vista, Grajaú, Humberto Antunes, Vila Mariana, Fim do ponto e Gaudência, procure o CRAS para se informar sobre os serviços, projetos e atividades que são realizadas!

Esse espaço é seu!

O CRAS IV está localizado na Rua Pinto da Fonseca, n° 01, Humberto Antunes, em Mendes, com atendimento ao público de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas.

 

Secretaria Municipal de Assistência Social 

 


 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz