Menu de Opções

AMÉLIA LIMA E SILVA RECEBE ORIENTAÇÕES SOBRE EXTINTORES E PRIMEIROS SOCORROS


 

/Uploads/Images/seguranca_do_trabalho_-_amelia_(12).jpg

Na última quarta-feira, 23 de outubro, a Escola Municipal  Amélia Lima  e Silva, recebeu a visita do Setor de Segurança e Medicina do Trabalho para uma capacitação dos funcionários e professores sobre o uso de extintores de incêndio e o que fazer em princípios de incêndio.

A Técnica de Segurança do Trabalho, Isabel Seraphim e o estagiário em Técnico de segurança Kalwann Viana foram recebidos pela Diretora da escola, Daiane Filgueiras, que preparou uma sala para que  os funcionários recebessem as  orientações. Foram falados e discutidos temas sobre o uso de extintores, mostrado cada tipo deles e quais materiais e situações podem ser utilizados, além de uma demonstração de uso no pátio da escola, onde alguns professores aprenderam a manusear e utilizá-lo de forma correta.

/Uploads/Images/seguranca_do_trabalho_-_amelia_(7).jpg

 “Somos muito bem acolhidos por toda equipe escolar, que sempre se encontra a disposição a receber todos os auxílios e tirar dúvidas sobre o que é ensinado, pois é muito importante que todos estejam preparados para acidentes e princípios de incêndios.” comentou Isabel.

 

Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz