Menu de Opções

ASSESSORIA DE ESPORTES PROMOVE FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS


/Uploads/Images/dia_das_criancas_13-10-19_(8).j

 

A Assessoria de Esportes realizou no último dia 13 de outubro, a festa do Dia das Crianças, na Quadra Municipal Sabino Catete, no Centro. O dia ensolarado deixou o evento ainda mais bonito e agradável para as crianças que lotaram o local.

Foram levados para os pequenos muitas  brincadeiras e brinquedos, entre eles; tobogã, pula-pulas, guerra de cotonete, bola no gol, boliche de garrafas, disputa de basquete, ping-pong, pula corda e diversas outras atividades com muita diversão.

/Uploads/Images/dia_das_crianças_13-10-19_(3).jpeg

Foram distribuídos, pipoca e algodão doce. O objetivo da festa foi comemorar o Dia da Criança e proporcionar à população infantil de Mendes um momento especial de alegria e diversão. Além disso a LAESCA - Liga Acadêmica de Enfermagem da Criança e do Adolescente marcou presença no local e realizou em cada criança desenhos e pinturas no rosto, foi um momento completo pois cada um deles ficavam bastante animados ao ver o desenho de cada um dos seus personagens favoritos desenhados

/Uploads/Images/dia_das_criancas_13-10-19_(5).jpeg

A festa foi realizada por toda a Equipe da Assessoria de Esportes que sempre se empenha para realizar um momento  de descontração e interação com as crianças. O Assessor  Tiago Ferreira, comentou sobre a festa. “Agradeço a toda a minha equipe que não mede esforços para realizar atos como esses, fico muito feliz em ver a alegria das crianças, é muito gratificante”, disse o assessor.

/Uploads/Images/dia_das_crianças_13-10-19_(6).jpeg

Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz