Menu de Opções

PREFEITO RIENTE ASSINA CONVÊNIO COM DER PARA MELHORIAS DAS VIAS EM MENDES


/Uploads/Images/der_04-10_(4).jpeg

Na quinta-feira, dia 03 de outubro, o prefeito Rogério Riente assinou um convênio com o Departamento de Estradas de Rodagens - DER, na sede do próprio órgão, juntamente com o Deputado Estadual André Ceciliano, o Presidente do DER- RJ Uruan Cintra de Andrade, o Chefe de Gabinete do DER-RJ Alexandre de Carvalho Junior, o Secretário Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação Júlio César de Carvalho e o Vereador Leandro Martins “ Leandro Pacotinho”.  O objetivo deste convênio visa especialmente a melhoria das vias da cidades. O DER ficará responsável por aprovar e fiscalizar os projetos, apresentados pela prefeitura.

Os acordos preveem a delegação, para os governos municipais, de serviços que contribuam para a melhoria de estradas localizadas dentro dos limites da cidade.

/Uploads/Images/der_04-10_(2).jpeg

O Prefeito Rogério Riente agradece a parceria e visa essa estruturação como um mais passo para o desenvolvimento de Mendes. “Estamos sempre em busca de ações que beneficiem os cidadãos mendense”, afirmou o Prefeito.

Com esse convênio as ruas do município, terão mais qualidade e trarão aspectos positivos, além da melhora na infraestrura e do bem estar dos cidadão que transitam por essas vias.

/Uploads/Images/der_04-10_(1).jpeg

 “Tudo isso está acontecendo devido à união de forças entre o Legislativo e Executivo. A melhoria nas estradas vai gerar impactos positivos na geração de renda e emprego dos municípios. Só assim, dessa forma, conseguiremos melhorar a infraestrutura logística de todo o estado”, disse Uruan Cintra de Andrade, presidente do DER-RJ.

 

Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz