Menu de Opções

OBRAS DE MANUTENÇÃO NAS RJ-127 e RJ-133


recapeamento_mendes_out-19_(4).jpg

Dando continuidade ao termo que foi assinado pelo Prefeito Rogério Riente, juntamente com o Presidente da Assembleia Deputado Estadual André Ceciliano, o Presidente do DER- RJ Uruan Cintra de Andrade e o Chefe de Gabinete do DER-RJ Alexandre de Carvalho Junior, os serviços de manutenção da recapagem asfáltica das RJ-127 e RJ- 133 que cortam nosso município.

A Prefeitura Municipal de Mendes sabe da importância das condições das vias de trânsito para nossa cidade e por isso deu prioridade para que as manutenções fossem realizadas antes do períodos das chuva, pois nesse caso as estradas ficam ainda mais prejudicas e ainda entende-se que as mesmas em más condições provocam contratempos e prejuízos.

recapeamento_mendes_out-19_(3).jpg

A Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, através do Secretário Júlio César de Carvalho está presente na organização do serviço que visam a melhoria nas condições de tráfego.

“Mais uma etapa foi iniciada tendo o objetivo de recuperar a pavimentação que foi desgastada pelo tempo de uso ou danificada por algum problema. A nossa prioridade é que motoristas e pedestres circulem pela cidade com mais segurança,” comentou o Prefeito Rogério Riente.

Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz