Menu de Opções

SECRETÁRIO DE SAÚDE APRESENTA AOS VEREADORES PLANTA DA OBRA DO ESF HUMBERTO ANTUNES


posto_maria_lopes-2.jpg

Na manhã desta terça-feira, dia 01 de outubro, o Secretário Municipal de Saúde Ismael Gomes de Souza, apresentou aos Vereadores Municipais Luiz Antônio Gomes Leôncio – Lucca e Leandro Gonçalves Martins – Leandro Pacotinho, a planta da obra do novo ESF do bairro Humberto Antunes. 

O novo ESF funcionará na antiga Escola Maria Lopes, para reforço da saúde no bairro, tendo em vista que o atual ESF, não será desativado com objetivo de atender melhor ainda os munícipes de um dos bairros mais populosos de Mendes. 

O objetivo da obra é construir um ambiente mais amplo e com capacidade para atender ainda melhor a população que utiliza o serviço, assim mantendo a qualidade e a dignidade nos atendimentos. 

“A previsão é que a obra seja iniciada no início do mês de novembro, pois esse é o compromisso da administração atual com a população. Mais saúde e ambientes melhores para todos,” comentou o Secretário Ismael. 

 

Secretaria Municipal de Saúde

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz