Menu de Opções

CONHEÇA O CENTRO MUNICIPAL DE REABILITAÇÃO E FISIOTERAPIA


conheca_a_fisoterapia_(8).jpg

O Centro de Fisioterapia e Reabilitação Mendes é o local onde as pessoas que precisam de determinados atendimentos podem ser atendidos, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas, basta que tenha um encaminhamento médico com diagnóstico para avaliação.

A Unidade tem como Coordenadora e Responsável Técnica a fisioterapeuta Camilla Mello e composta por mais 12 profissionais: sendo 9 fisioterapeutas, 1 hidroterapeuta e 2 massoterapeutas que realizam aproximadamente 2.500 atendimentos mensais.  Além de contar com carro próprio da unidade para o transporte de pacientes que não tem condições físicas de chegar até o local. 

conheca_a_fisoterapia_(4).jpg

Na unidade são oferecidos diversos serviços e tratamentos, temos também aparelhos de ótima qualidade, que dão resultados expressivos e ajudam na recuperação de cada paciente (caso o fisioterapeuta julgue necessário), buscando sempre a excelência no atendimento. 

Além do acolhimento ambulatorial de Fisioterapia, o setor ainda disponibiliza do serviços de massoterapia que consiste em uma série de técnicas de massagem que ajudam no alivio da dor muscular, combate o estresse, estimular a circulação sanguínea e prevenir diversas doenças. Destaque também para a hidroterapia, que por sua vez, é um recurso da fisioterapia que utiliza as propriedades da água na prevenção e no tratamento de diversas patologias. Consiste na realização de exercícios específicos em piscina coberta e aquecida, visando obter uma melhor e mais rápida recuperação do paciente. 

conheca_a_fisoterapia_(11).jpg

Todos os serviços e aparelhos estão funcionando normalmente, sem intercorrências, pois o centro passou por reformas em março deste ano e com isso todas as áreas  estão funcionando da melhor maneira possível , além consultórios e salas estarem sempre com manutenções em dia. 

Tudo isso com o objetivo de dar ao paciente um melhor atendimento, qualidade  e dignidade nos tratamento para quem já consulta e para quem ainda possa se beneficiar dos serviços oferecidos pela unidade. 

 

Centro de Fisioterapia e Reabilitação
Secretaria Municipal de Saúde

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz