Menu de Opções

PREFEITO RIENTE RECEBE A VISITA DAS CRIANÇAS DO PROJETO COOPERATIVA MIRIM


cooperativa_mirim_-_prefeitura-12.jpg

Na última, sexta feira dia 13 de setembro, o Prefeito Rogério Riente recebeu a vista, em seu gabinete, dos alunos participantes do projeto Cooperativas Mirins União e Cooperação – UNICOOP, da Escola Municipalizada Prefeito João Gurito.

As crianças estiveram presentes na parte da manhã na sede da Prefeitura, e foram recepcionadas alegremente pelo prefeito Rogério Riente que cumprimentou a todos os alunos, professores da escola e representantes da SICOOB Fluminense.

cooperativa_mirim_-_prefeitura-4.jpg

O objetivo da visita foi para que as crianças do projeto pudessem solicitar uma área para a criação de um parquinho no bairro de Martins Costa, que foi entregue pelas mãos da Presidente da UNICOOP, a aluna Karollainy Fernanda Santos da Silva.

Para a surpresa das crianças, Riente os informou que em parceria com a empresa MRS, não só a área, como toda a construção do parquinho já se encontra em projeto de realização. Todos ficaram muito felizes com a notícia.

cooperativa_mirim_-_prefeitura-10.jpg

Para o prefeito Rogério Riente, é importante manter-se em contato com as crianças ouvindo suas solicitações. “Essa é uma oportunidade para que eles possam conhecer o trabalho da prefeitura e também de apresentarem suas demandas. A visita foi muito positiva, as crianças se mostraram sempre muito curiosas e atenciosas, espero poder recebê-las sempre. Foi muito gratificante poder ver a alegria nos olhinhos de cada uma delas,” comentou o prefeito.

Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz