Menu de Opções

Campanha de Combate à Violência Doméstica


A Secretaria Municipal de Saúde capitaneada por Maria Fátima Morra dará início na no começo de 2016 uma campanha que deverá marcar a história do município. Trata-se de uma campanha voltada para a questão da violência doméstica - tanto nos casos infantis quanto nos casos contra a mulher, alvos recorrentes.

Imagem

A campanha pretende informar sobre que medidas tomar nos casos de agressão e outros tipos de violência contra a pessoa. A Secretária está confiante e muito empenhada nesta que promete ser uma campanha revolucionária na região, já que pelo o aparato à qual estará ligada ( jornal, rádio, mídias digitais, o Disque Denúncia, a Polícia Militar, etc) será grande a mobilização. " Não se trata apenas de coibir pelo uso da força ou coação, mas, principalmente educar, tentar transformar a realidade através da educação.

Vítimas que queiram denunciar contra a agressão, abuso sexual ou qualquer outro tipo de violência poderão denunciar anonimamente, sem ter a identidade revelada." Um novo tempo, uma nova mentalidade.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz