Menu de Opções

10º BATALHÃO DA PM PROMOVE CAFÉ COMUNITÁRIO EM MENDES


Encontro tem como objetivo apresentar o trabalho realizado pela instituição e ouvir as demandas da população.

cafe_pm_ago-19-25.jpg

O 10º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro em parceria com a Prefeitura Municipal de Mendes realizou na manhã desta quinta-feira, dia 15 de agosto, um Café da Manhã Comunitário, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, que contou com a presença de diversas autoridades civis e militares.

O objetivo principal do Café foi tratar assuntos inerentes à política e segurança Pública na área da Unidade Operacional de Mendes, buscando aproximar a população com a Polícia Militar para assim buscar um trabalho efetivo e qualidade.

cafe_pm_ago-19-2.jpg

Estiveram presentes no evento o Prefeito Rogério Riente, o Vice-Prefeito Luiz Ricardo de Carvalho, o Secretário de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura Mário Carlo Abdon, o consultor de Assuntos Institucionais Adélcio Veiga, a representante da Secretaria Municipal de Educação Shirley Pullig, o responsável pelo Departamento Municipal de Trânsito Tarcísio José Moreno, o Vereador Enéas Nogueira, o vereador Luiz Antônio Rebello, o representante da OAB Mendes José Eduardo, todo recepcionados pelo 1º Tenente PM Adilson, comandante da 4° Cia que representa Vassouras, Mendes e Engenheiro Paulo de Frontin, além de representantes civis e representantes da Rede Hoteleira.

Além do comandante, estiveram presentes os SGT PM Magno e PM Fabri, relações públicas da 4° Cia e o Comandante do Corpo de Bombeiros Destacamento 6/22 de Mendes, Major Bombeiro Militar Ward de Souza.

cafe_pm_ago-19-7.jpg

No encontro foi composta uma mesa com alguns dos representantes para a discussão de como é feita a segurança pública em nosso município. O Prefeito Rogério Riente agradeceu a Corporação da Polícia Militar reconhecendo o excelente e importante trabalho realizado em nossa cidade.

Ainda o Tenente Adilson, complementou dizendo que vem buscando cada vez mais, melhorias em nosso município como o combate ao tráfico de entorpecentes e de alguns pequenos delitos que, mas que o município é um local tranquilo para população e a Polícia Militar preza em mentê-lo.  Ele pontuou a importância da parceria entre as instituições privadas e a população com a Polícia Militar, explicando que, com ajuda de todos o trabalho pode ser cada vez mais eficaz.

cafe_pm_ago-19-16.jpg

Assessoria de Imprensa 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz