Menu de Opções

FISCALIZAÇÃO RECEBE CAPACITAÇÃO PARA SALA DO EMPREENDEDOR


 

capacitacao_sala_do_empreendedorismo.jpg

Aconteceu nesta quarta-feira, dia 07 de agosto, na Divisão de Fiscalização Municipal, a capacitação para a Sala do Empreendedor junto ao SEBRAE.

Esteve presente na capacitação os representantes do SEBRAE, Luiz Filipe Silva Salgado e Cida Pacheco, além da equipe da Divisão de Fiscalização.

A Sala do Empreendedor é um espaço único da prefeitura municipal de atendimento ao empreendedor e com parceiros estratégicos. Disponibiliza acesso facilitado à informação, orientação, qualificação, regularização de suas atividades, dentre outros serviços. Tem como objetivo a desburocratização e simplificação de todo processo de constituição, alteração, baixa e licenciamento de empresas. Ela precisa ser o espaço de referência do empreendedor, um lugar de relacionamento entre a prefeitura municipal junto à sociedade, além de criar um ambiente mais favorável ao empreendedorismo e desenvolvimento dos pequenos negócios no município.

A Sala do Empreendedor fica localizada na sede da Prefeitura Municipal de Mendes e atende o público de 11:00 às 16:00 horas.

Divisão de Fiscalização

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz